terça-feira, 24 de março de 2009


Marco Antonio Gimenez, amigo do ator Dado Dolabella, acaba de deixar o 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar, no Centro do Rio. Segundo ele, o Dado Dolabella está tranquilo e o que aconteceu é coisa de gente muito apaixonada. "Eles tinham um amor muito grande e que aos poucos foi se tornando em ódio", afirmou Gimenez, acompanhado do ator Daniel Erthal.

sexta-feira, 20 de março de 2009


Marco Antonio Gimenez foi com a namorada Rafaela à restaurante japonês, no Rio
Marco Antonio Gimenez foi com a namorada Rafaela à restaurante japonês, no Rio

O ator Marco Antônio Gimenez, irmão da apresentadora Luciana Gimenez, foi com a namorada Rafaela à um restaurante japonês, na noite desta quarta-feira, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O casal foi fotografado aos beijos durante o jantar e Marco Antônio se assustou quando percebeu que estava sendo fotografado.

Quem também esteve no restaurante foi o ator Márcio Kieling.

Marco Antônio Gimenez estreou, neste mês de março, como apresentador da TV Globinho. O programa, que traz diferentes apresentadores a cada dia, conta também com Gustavo Leão, Ícaro Silva, Mariah Rocha, Milena Toscano e Rafael Almeida.

domingo, 1 de março de 2009


O programa 'TV Globinho' traz novidades para seu público a partir do dia 2 de março. Além dos desenhos e filmes, novos apresentadores estarão no comando da atração.

Os telespectadores terão diferentes personalidades à frente do 'TV Globinho'. Para estrear o novo formato, foram convocados nomes como Gustavo Leão, Ícaro Silva, Marco Antônio Gimenez, Mariah Rocha, Milena Toscano e Rafael Almeida.

O programa exibido pela Rede Globo tem direção de núcleo de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e direção de Carlos Magalhães. O 'TV Globinho' vai ao ar de segunda a sábado, às 9h55.